Ouvido no autocarro,
dito por um senhor de muletas:
- A vida é assim: passa-se depressa.
PedRodrigues
Somos filhos daqueles que se apaixonaram nas margens deste rio. Que são filhos daqueles que sobreviveram às custas deste rio. Somos filhos do sangue, suor e lágrimas que as águas deste rio lavam.
sexta-feira, 13 de abril de 2018
quinta-feira, 12 de abril de 2018
Lisboa, 22:13
Sabes o que me chateia?
chateia-me que as pessoas não tenham cuidado com nada
nem com as ruas
nem com as estradas molhadas
nem com a possibilidade de cheias
nem com a impossibilidade da eternidade
nem com as outras pessoas
O descuido é uma forma de esquecimento
e chateia-me de morte que se esqueçam de mim
PedRodrigues
segunda-feira, 9 de abril de 2018
Margarida
Olho para ti e
deixo tudo à sorte
mal me quer
bem me quer
mal me quer
bem me quer
que me queiras
mal ou bem
não importa
que me queiras
PedRodrigues
Subscrever:
Mensagens (Atom)